TRAGÉDIA – Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470


Acidente. Colisão entre Gol e caminhão matou quatro pessoas – Divulgação/JN

Acidente. Colisão entre Gol e caminhão matou quatro pessoas – Divulgação/JN

Quatro pessoas de Navegantes morreram na madrugada de sábado (29), vítimas de acidente de trânsito. A colisão frontal entre o Gol navegantino e um caminhão, com placas de Rio do Oeste, ocorreu por volta das 2 horas, no município de Lontras, BR-470.

O grupo seguia para Rio do Sul, celebrar o aniversário de um dos ocupantes, um homem que completaria 31 anos de idade. Ele ocupava o banco do carona e não teve o nome informado pelos bombeiros de Biguaçu, que atenderam a ocorrência. Betina da Fonseca de Oliveira, 27, era a motorista. Ambos morreram na hora da batida.

No banco de trás, Dionatan Lima da Silva, 26, e Vilma de Lima, 43, ficaram presos às ferragens. Eles foram desencarcerados pelos bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda no banco traseiro havia o adolescente A.L.S, 17, o qual ficou ferido gravemente. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital regional de Rio do Sul. Por telefone, o hospital informou que ele continuava internado na UTI.

Segundo o motorista do caminhão declarou aos bombeiros, o Gol teria invadido a pista contrária em uma curva acentuada. Devido a curva fechada, não teve como desviar o veículo. O caminhoneiro não se feriu.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *