REAÇÃO – Homem morre após perseguir assaltante que roubo a sogra


Roubo. No local da tragédia, restaram os chinelos da vítima – Jean Knetschik/JN

Roubo. No local da tragédia, restaram os chinelos da vítima – Jean Knetschik/JN

Evandro Machado, 36, morreu com uma facada no peito após perseguir um assaltante. O bandido roubou a bolsa da sogra de Evandro, na manhã de quarta-feira (16). Um vizinho de 19 anos também foi ferido no peito, mas não corre risco de morrer.

O caso aconteceu no bairro São Domingos. A mulher de 78 anos caminhava pela Rua Leopoldo Arcanjo Rocha quando foi abordada por um homem de camisa vermelha e mochila, numa bicicleta verde. Ao ouvir os gritos da sogra, Evandro pediu ajuda de um vizinho e começaram a persegui-lo de carro.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois avistaram o assaltante em luta corporal com outra dupla na Rua Jandir Couto. Eles desceram do veículo e também começaram a enfrentar o bandido. O rapaz reagiu e conseguiu desferir facadas no grupo. Uma delas atingiu em cheio o coração de Evandro, enquanto a outra acertou as costelas do vizinho de 19 anos que foi socorrido numa loja de tintas próxima.

Evandro morreu no local e teve o corpo recolhido pelo IML. O vizinho foi levado pelos bombeiros para o Hospital Marieta, em Itajaí. A PM conseguiu imagens do assaltante na bicicleta por meio do sistema de videomonitoramento, mas não conseguiu identifica-lo ou mesmo detê-lo. Os policiais fizeram buscas pelos arredores, sem sucesso. Evandro foi sepultado em Balneário Camboriú.

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *