SOLIDARIEDADE – Ação destina brinquedos para crianças carentes


brinquedosO trabalhador Augusto João Saramento possui dois empregos. Um deles é de entregador do Jornal de Navegantes. Além de tudo isso, se preocupa com as crianças carentes da cidade. Ele organiza há 3 anos uma campanha para arrecadar e doar brinquedos na cidade.

Não precisam ser brinquedos novos, mas precisa estar em bom estado de conservação. A doação pode ser feita num dos vários pontos de coleta até o dia 23 de dezembro. Ele se vestirá de Papai Noel e distribuirá os brinquedos pelas ruas dos bairros mais pobres da cidade.

“Eu sempre tive esse sonho de praticar o bem, até que um dia uma criança me pediu um brinquedo de presente pro irmão dela e veio a ideia de me vestir de Papai Noel”, conta Saramento. Para ele, ver o sorriso no rosto de uma criança não tem preço. Por esse motivo, há três anos ele se veste como o bom velhinho e distribui balas, pirulitos e brinquedos pelas ruas da cidade.

Além de brinquedos, podem ser feitas doações de balas, pirulitos, bombons e estojos escolares. Doações podem ser entregues nos seguintes locais: Jornal de Navegantes, Auto Escola Gravatá, Eletrônica Leal, Santo Bulle, padaria Pães e Variedades, Calinho Moto Parts, Posto Ipiranga, Padaria Bett, Top Haus, padaria Nova Navegantes, padaria Belo Sabor, agropecuária Agroáguia, ou pelo whatsapp 99224-1031.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *