TRAGÉDIA – Homem desaparece na Praia do Centro


Trabalhador Ever Marumbi Vidal, 33, desapareceu no mar segunda-feira à tarde. Ele é natural do Paraná e estava em Navegantes a trabalho. Ao final da tarde, resolveu dar um mergulho no mar e não mais voltou. Os guarda-vidas foram avisados por um familiar que estava com ele.

Segundo informações dos bombeiros, Ever estava em um ponto distante dos postos de guarda-vidas. O local possui corrente de retorno e estava sinalizado com uma bandeira vermelha. Já dentro da água, teria sido avisado por um guarda-vidas que passava pelo local de quadriciclo. Mas assim que o guarda-vidas deixou o local, ele voltou para a água.

Minutos depois não foi mais avistado pelo familiar. Até a tarde de quarta-feira, os bombeiros não encontraram o corpo do trabalhador.

Há cerca de duas semanas, outros afogamentos foram registrados na região. Um deles na praia de São Miguel, em Penha. O local não possui posto de guarda-vidas por ser uma praia sem corrente de retorno e de águas calmas. Ainda não há relatório sobre a possível causa da morte por afogamento do adolescente de 16 anos.

Já em Itajaí, um afogamento na Praia Brava ocorreu em ponto onde o posto estava desguarnecido. O jovem em questão tinha 22 anos. O corpo não havia sido encontrado até o fechamento desta edição, cerca de duas semanas após o incidente.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *