Audiência sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos será amanhã


A Câmara Municipal de Navegantes realiza, nesta quarta-feira (23), a partir das 19 horas, a Audiência Pública para debater a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e sua Aplicabilidade no Município de Navegantes. A iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro (PT), autor do requerimento solicitando a realização da Audiência Pública.

Conforme Cordeiro, a ação tem por objetivo informar a comunidade sobre o prazo para aplicação, as alterações no sistema atual de coleta e analisar a forma de implantação com a sociedade civil, Poder Público, catadores, representantes de empresas e de instituições envolvidas com o tema, como incubadoras das Universidades do Vale do Itajaí – Univali e Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB.

“Quero fazer um convite muito especial para que a comunidade navegantina participe desta Audiência para discutir a Política Nacional de Resíduos Sólidos e a aplicabilidade em nossa cidade. Vamos dar ênfase sobre a necessidade de implantarmos a coleta seletiva do lixo em nosso Município. A presença da população é fundamental, podendo contribuir com sua opinião, sugestão, e ficar por dentro do que versa esta Lei. Participe”, convida o autor.

O encontro entre autoridades e comunidade está programado para acontecer no Plenário do Poder Legislativo de Navegantes, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da Audiência Pública ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”.Exibindo RELEASE 065 - 21.11.16 - AUDIÊNCIA PÚBLICA POLÍTICA DE RESÍDUOS SÓLIDOS.JPG

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *