PRAIA – Polícia Militar executa Operação Orla Limpa


Operação. Polícia fará abordagens semanalmente no local – Leitor/JN

Operação. Polícia fará abordagens semanalmente no local – Leitor/JN

 

 

 

 

“A Praia central está uma vergonha”. “As famílias não podem mais transitar ali”. “Tem gente de bicicleta trancando a passagem de quem está com carrinho de bebê”. “Precisa ter um policial ali sempre”. Foram várias as reclamações quanto à bagunça que se formou próximo à arena de esportes na praia central da cidade nas últimas semanas, principalmente aos sábados e domingos.

Diante disso, a Polícia Militar colocou em prática a operação Orla Limpa. O local será palco de abordagens semanais por determinação do comando do batalhão. O objetivo é coibir o uso de drogas, bebidas alcoólicas e impedir a obstrução do deck por bicicletas.

A primeira fase da operação aconteceu no domingo (20). Na ocasião, foram removidos alguns veículos e multados por estarem em desacordo com a legislação vigente.  Dois adolescentes também foram apreendidos e levados até a Central de Plantão Policial de Itajaí. Eles portavam certa quantidade de entorpecentes.


 

Promoção

Hoje (25), haverá a promoção de dois policiais da corporação a 3º Sargento. Trata-se dos Cabos Galvão e Bonotto. A solenidade também homenageia o Sargento Paulo Sérgio de Oliveira, como Policial Destaque. Também entra para a reserva remunerada o Sargento Odanir, o qual é nativo de Navegantes e trabalhou 28, dos 30 anos como policial, na terra natal.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *