EDUCAÇÃO – Jubileu comemorado com homenagens no Sinergia


Sinergia. Faculdade recebeu placa e moção de aplauso da Câmara de Vereadores – Silvia Daleffe/JN

Sinergia. Faculdade recebeu placa e moção de aplauso da Câmara de Vereadores – Silvia Daleffe/JN

Autoridades, colaboradores e egressos foram homenageados pela direção na festa dos 15 anos de fundação do Sinergia Sistema de Ensino, no sábado (26), na dependências da instituição. O prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza (PSDB), os ex-prefeitos Adherbal Ramos Cabral (PMDB) e Moacir Alfredo Bento (PMDB), a primeira diretora e sócia do Sinergia, Eliane Neves Rebello Adriano, os primeiros colaboradores Osmar e João Luiz, além de representantes da Portonave, OAB/Subseção Navegantes, coordenadores de cursos e colégio foram algumas das pessoas que receberam a homenagem oferecida pelo presidente da Mantenedora, professor João Matos, pelo vice-presidente João Marcos Matos e pela diretora acadêmica, Fabiana Patrícia Matos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Navegantes, Alício Ricobom (PSD), e demais vereadores presentes fizeram a entrega de Menção Honrosa, proposta pelo vereador Donizete da Silva (PSB). “No início, enfrentamos muitas dificuldades e passamos a estabelecer metas de crescimento. Hoje nos orgulhamos por termos conquistado e superado muitas delas”, observou o presidente.

A primeira diretora, que contribuiu com a abertura dos cursos de Administração, Normal Superior e Turismo, também destacou as conquistas. “O Sinergia tem muito a comemorar, por seu crescimento e consolidação. Parabéns aos colaboradores e direção que levam a sério a Educação e fazem a diferença na vida de tantas pessoas”, disse a professora Eliane Rebello. “O Sinergia é um dos responsáveis pelo desenvolvimento social, educacional e cultural de Navegantes”, declarou o prefeito.

A cerimônia foi uma das atividades do aniversário, marcada pela realização da 1ª Corrida e Caminhada Sinergia, que reuniu dezenas de atletas profissionais, crianças, pessoas da terceira idade e grupos de corrida, na pista montada na Avenida Beira Mar. O evento entrará para o calendário anual da instituição. A festa contou ainda com almoço, food trucks, parque infantil, apresentações do Colégio e Fundação Cultural de Navegantes e show musical da cantora Elisângela Dias.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *