VOLEI DE PRAIA – Navegantinas vencem etapa do Campeonato Catarinense


Vôlei de Praia. Atletas da cidade fizeram bonito no torneio – Divulgação/JN

Vôlei de Praia. Atletas da cidade fizeram bonito no torneio – Divulgação/JN

No sábado (26), Navegantes sediou a 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia. As atletas da cidade Bru Araújo e Maria Antônia conquistaram o primeiro lugar do pódio na categoria Sub-17 feminino.

Diversos municípios de Santa Catarina participaram como São José, Jaraguá do Sul, Itapema, Balneário Camboriú e Brusque, além dos paranaenses Londrina e Paranavaí. Pelo Sub-19, as navegantinas Carol Roberta Westphal e Thainara Camilo de Araújo também se sagraram campeãs, sob o comando do técnico Fred Nakui. O vice ficou com Jessica e Mika, de Balneário Camboriú e, em 3º, Milena e Deisy de Londrina.

No masculino sagrou-se campeão São José,  com Marlon e Gelson, vice ficou Jaraguá do Sul com João Victor e Joshua e em terceiro Itapema com Adriano e Eduardo

As meninas do sub-17 disputavam o Desafio Paraná x Santa Catarina. Mesmo com o resultado, o desafio permaneceu empatado e uma nova etapa será marcada em breve visando esse desempate.

A equipe de Vôlei de praia de Navegantes, na pessoa do técnico Fred, agradece a todos que de alguma forma contribuíram, torceram e ajudaram para que isso fosse possível. “Toda nossa equipe de trabalho, colaboradores, pais, amigos, apoiadores e patrocinadores foram muito importantes”, destaca. O evento teve a organização da Federação Catarinense de Voleibol e da Associação Social Desportiva Navegantes – Asden. Além de vários apoiadores, como a FME, teve o patrocínio da CAS Empreendimentos.

 


 

Resultado final desafio

Masculino Sub 17

Natan e Wellington – Londrina

José e Lucas – Londrina

João Joao Victor e Eduardo Luiz – Navegantes

Feminino Sub 17

1° Lugar – Bru Araújo e Maria Antônia – Navegantes

2° Lugar –  Elo Koepp e Nathalia de Sa – Navegantes

3° Lugar – Deisy e Priscila – Londrina

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *