TRAGÉDIA – Ciclista morre na Transbeto domingo


Constante Melchioretto, 65, padrasto da esposa do empresário Alex Murad, filho de Beto Carrero, faleceu domingo (4). Ele sofreu um atropelamento quando andava de bicicleta na rodovia estadual Transbeto.

Segundo o motorista do caminhão que o atingiu, Melchioretto teria invadido a pista enquanto desviava de um buraco. O caminhoneiro não conseguiu frear a tempo ou desviar. O local passa sobre um viaduto e possui uma curva, sem acostamento. O ciclista morava na Penha e era natural de Luiz Alves.

O corpo do ciclista fio levado ao IML de Balneário Camboriú e liberado para a família para ser sepultado no cemitério de Penha. Aposentado, Melchioretto tinha o ciclismo como hobby. Inúmeras homenagens de ciclistas foram feitas, principalmente pelas redes sociais.

Uma homenagem será feita domingo (11). Um grupo de ciclistas vai percorrer a cidade, saindo da Praia Alegre, até o local do acidente, onde uma oração será feita ao ciclista. O grupo se reunirá às 14h30 em frente ao Bar Byroska, na Praia Alegre. Às 15 horas, segue para a casa de Melchioretto, no mesmo bairro, e, depois, para o local do acidente.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *