ELEITOS – Prefeito, vice e vereadores são diplomados na cidade


Eleitos. Diplomação ocorreu na noite de ontem (dia 15) – Jean Knetschik/JN

Eleitos. Diplomação ocorreu na noite de ontem (dia 15) – Jean Knetschik/JN

O prefeito eleito de Navegantes, Emílio Vieira (PSDB), o vice-prefeito, Donizete José da Silva (PSB) e os dez vereadores que assumem a Câmara em 2017, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite desta quinta-feira (15). A Solenidade conduzida pelo juíz eleitoral ocorreu na Câmara de Vereadores, com a plenária lotada. “Que todos hoje aqui diplomados, prezem sempre pela verdade e tenham êxito nessa honrosa missão de governar e fiscalizar essa cidade”, ressaltou o juiz.

O prefeito eleito foi, durante dois mandatos, vereador e, em outros dois, vice-prefeito. Ele conseguiu se eleger prefeito ao lado do vereador, e agora vice-prefeito eleito, Donizete da Silva. “Ficamos muito felizes com o resultado e temos de agradecer a todos aqueles que acreditaram em nós”, disse Emílio. Vieira recebeu 19.639 votos, o equivalente a 56,89% dos votos válidos na cidade.

Nascido em Navegantes, o prefeito eleito Emílio Vieira (PSDB) é servidor público desde 1988, lotado na Secretaria de Administração. O novo prefeito lembra que esteve junto da equipe atual, construindo a Navegantes que hoje se apresenta aos munícipes. Como prefeito, garante dar continuidade ao trabalho, melhorando ainda mais os serviços e construindo as novas obras que a cidade necessita.

Além de Emílio e Donizete, foram diplomados os vereadores eleitos Samuel Paganelli (PSDB), Murilo Cordeiro (PT), Cirino Cabral (PMDB), Meio Kilo (PSDB), Jefferson Macarini (PSDB), Chero (PSDB), Liço Ricobom (PSD), Paulinho Meia Praia (PSD), Zé do Bairro São Paulo (PSD) e Jassanan Monan (PMDB).

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *