MANDATO – Prefeito tem despedida no Caic na manhã de quarta


Prefeito Roberto. Homenagens foram rendidas a ele na quarta – Jean Knetschik/JN

Prefeito Roberto. Homenagens foram rendidas a ele na quarta – Jean Knetschik/JN

A manhã de quarta-feira (14) foi de emoção, na homenagem de despedida do prefeito Roberto Carlos de Souza. O evento ocorreu no Caic do bairro Nossa Senhra das Graças. Servidores, familiares, amigos e convidados compareceram ao evento, que contou com as homenagens da Pré-escola Municipal Prof. Nazir Rodrigues Rebello, C.E.M. Clarinda Maria Gaya, CAIC e o coral de crianças da Fundação Cultural. Um vídeo também ilustrou os melhores momentos dos 8 anos de trabalho da administração de Roberto.

“Foi muito lindo, muito emocionante e termino o governo com um clima positivo”, destaca o prefeito. Ele ganhou carisma pelo jeito polêmico de resolver problemas, por reuniões com secretários às 5 horas da manhã, vistoriar obras em andamento e pegar na inchada nos mutirões de limpeza. Professor de formação, a dedicação pela área da educação é considerada pelos colegas como sua maior marca. Pela primeira vez, alunos das escolas municipais passaram a contar com uniforme escolar. Ele investiu ainda em merenda de qualidade, material escolar com apostila da Positivo e substituição do giz por lousas digitais em todas as salas do ensino fundamental.

As ruas da cidade foram quase todas pavimentadas e realizadas obras importantes como a Avenida Portuária, deque, iluminação e ciclovia da orla da praia, Centro Integrado de Cultura, calçadão do Gravatá, asfalto da reta de Pedreiras, Policlínica de Machados, Unidade de Pronto Atendimento do Gravatá, Centro de Atendimento da Criança, Centros Especializados, entre muitas outras obras que colocaram Navegantes no ritmo do desenvolvimento.

Para Roberto, o sentimento é o de dever cumprido e o desejo de que Navegantes continue no ritmo do desenvolvimento. “Há um sentimento de gratidão mútuo, deles por tudo que fiz e meu por tudo que as pessoas fizeram pelo governo”, completa.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *