IPTU – Prefeitura começa a entrega de carnês


A Prefeitura de Navegantes informa aos contribuintes que, desde segunda-feira (2), começaram a chegar às residências os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2017. Mais uma vez, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita facilita as formas de pagamento, com três descontos à vista, além da opção de parcelamento em até 10 vezes.

Com a parcela única do Boleto Azul, o contribuinte tem 20% de desconto, pagando o imposto até o dia 31 de janeiro de 2017. Já com a parcela única do Boleto Amarelo, o desconto é de 15%, com pagamento até 27 de fevereiro. E com a parcela única do Boleto Verde, o contribuinte tem 10% de desconto, com pagamento até o dia 31 de março. O pagamento pode ser realizado, ainda, por meio de parcelamento em até 10 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês. Nesta última opção não há desconto.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona, ressalta que pagando o IPTU em parcela única ajuda a economizar dinheiro. “O contribuinte também ajuda a antecipar investimentos em saúde, educação, segurança e infraestrutura”, ressalta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *