PRESO – Foragido tinha quatro mandados em aberto


Drogas. Maconha e crack estavam enterradas na areia

Drogas. Maconha e crack estavam enterradas na areia

Jordão Lopes. Foragido foi capturado na Meia Praia

Jordão Lopes. Foragido foi capturado na Meia Praia

A Polícia Militar conseguiu prender um foragido da justiça que tinha quatro mandados de prisão em aberto contra ele. A prisão ocorreu por volta da meia noite de quarta (11) para quinta-feira (12). Jordão Maylon Ferreira Lopes tinha mandados de prisão pelas comarcas de Cascavel e Capitão Leônidas Marques, ambas cidades no Paraná. Ele responde pelos crimes de homicídio e roubo.

Os policiais chegaram até Jordão após a agência de inteligência do batalhão receber a informação de um foragido do Paraná que estaria numa residência do bairro Meia Praia. Ele seria considerado de alta periculosidade. Após vigilância do local citado pela PM, o homem percebeu a presença dos policiais e tentou fugir.

Ele foi abordado dentro da casa 985, na Rua José Lino Rocha, local onde estava morando e fugindo da justiça. Os policiais fizeram buscas na residência e, nos fundos do terreno, encontraram um quilo de maconha e 20 gramas de crack. O material estava enterrado na areia. Jordão teria assumido aos policiais ser o proprietário da droga. Na casa também foi encontrada uma CNH fala em nome de Gabriel Palhano. Jordão foi levado pelos policiais ao Centro de Plantão Policial de Itajaí, para as devidas providências.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *