CINEMA – Animação preenche projeto gratuito Cinema no CIC


CINEMA – Animação preenche projeto gratuito Cinema no CIC

 

O projeto Cinema no CIC inicia a programação em 2017 com muitas animações voltadas a toda a família. Os pais podem aproveitar as férias escolares para levarem as crianças até o CIC e acompanhar alguns dos filmes de forma gratuita.

Nem todos são destinados a crianças, como é o caso do drama Meteorango Kid, voltado ao público acima de 16 anos. O longa será exibido às 15 horas de hoje (20). No entanto, todos as demais exibições são para toda família acompanhar, mesmo os documentários Tancredo – A travessia, a ser exibido às 15 horas de sexta-feira (27), e Milton Santos – O mundo global visto do lado de cá, às 15 horas do dia 30, no CEU. Todos os filmes têm entrada gratuita.

 


 

Dia 20 (CIC)

Meteorango Kid

Nos últimos anos da década de 60, em Salvador, o jovem Lula é um universitário revoltado com a sociedade, andando na contramão de tudo o que acontece. Como válvula de escape, ele faz tudo o que pode para chocar a sociedade burguesa de sua cidade como uma tentativa de se mostrar como diferente daqueles que dizem ser seus semelhantes.

Classificação 16 anos

Horário: 15h00

cinema01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dia 23 (CEU) e 31 (CIC)

A bela adormecida

Todo o reino comemora quando nasce a princesa Aurora, filha dos reis Estevão e Leah. Três fadas, Fauna, Flora e Primavera, dão presentes mágicos à recém nascida. Em meio à festa surge Malévola, que amaldiçoa Aurora dizendo que ela morrerá quando completar 16 anos, ao espetar o dedo em uma roca.

Horários: 15h00 e 9h30, respectivamente

cinema02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dia 25 (CEU) e 26 (CIC)

A bela e a fera

Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Seu pai se perde na floresta e acaba preso no castelo de Fera. Para salvá-lo, Belle faz um acordo que ficará para sempre lá em troca da liberdade do pai.

Horários: 9h30 e 15h00

cinema03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dia 27 (CIC)

A espada era a lei

Arthur (Rickie Sorensen/ João Carlos Barroso) é um jovem menino que sonha em se tornar cavaleiro. Reza a lenda que aquele que conseguir tirar a espada mágica da pedra se tornará o rei da Inglaterra. Merlin (Karl Swenson/ Magalhães Graça), um poderoso, mas atrapalhado mago, sabe que Arthur será o novo rei e por isso, vai até o castelo onde o garoto trabalha prepará-lo para o futuro.

Horário: 9h30

cinema04

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *