MANDADO EM ABERTO – Homem é morto ao fugir da PM no Porto das Balsas


Jefferson Santos. Jovem foi morto quando fugia da polícia – Divulgação/JN

Jefferson Santos. Jovem foi morto quando fugia da polícia – Divulgação/JN

No sábado (22), a Polícia Militar recebeu denúncias sobre o paradeiro de Jefferson dos Passos Santos, 23. Ele é acusado de vários roubos na cidade e possui mandado de prisão em aberto.

Ele estaria num conjunto de kitnetes, no bairro Porto das Balsas. Quando os policiais chegaram ao local e Jefferson os avistou. Do segundo piso do conjunto, ele se agarrou na marquise e se jogou. Após a queda, fugiu segurando com a mão algo na cintura.

A Polícia Militar fez um cerco no bairro. Populares informaram que Jefferson teria entrado numa igreja e no banheiro, o qual dá fundos a um beco. Enquanto fazia a busca, um dos policiais entrou no beco e se deparou com o fugitivo. Ao dar voz de prisão, o rapaz tentou sacar a arma da cintura, um revólver calibre 22, com seis munições.

Temendo pela própria vida, o policial então disparou contra Jefferson, na tentativa de contê-lo. Os bombeiros militares foram acionados para socorrer o fugitivo, mas ele não resistiu e morreu no local, antes da chegada dos bombeiros.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *