NAVEPREV – Prova de Vida segue até dia 24 de fevereiro


O NavegantesPrev convoca os aposentados e pensionistas que aniversariam no mês de fevereiro para que compareçam à sede do Instituto Próprio de Previdência para realizem a “Prova de Vida”. Trata-se de uma comprovação física anual da existência, para manter o direito ao benefício.

De acordo com o diretor-presidente do NavegantesPrev, Jan Ullrich, em 2016 houve uma alteração na Lei e, a partir de janeiro desse ano, todos os aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência de Navegantes devem realizar anualmente a Prova de Vida, no mês do seu aniversário. Os aniversariantes de fevereiro têm até o dia 24 para comparecerem ao NavegantesPrev, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF comprovante de residência atual (máximo 60 dias), números de telefones para contato, RG e CPF do cônjuge ou companheiro (se tiver) e certidão de nascimento dos filhos até 21 anos.

O não comparecimento anual do aposentado ou pensionista na data determinada poderá gerar problema no recebimento de seu ganho. Qualquer dúvida, entrar em contato com o NavegantesPrev, por meio do telefone 3342-3838.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *