ACIDENTE – Fiorino capota e atinge duas motos


Um capotamento na BR-470 envolveu cinco veículos na manhã de segunda-feira. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma das motociclistas, de 23 anos, que teve suspeita de traumatismo craniano. A outra motociclista envolvida, 21 anos, foi encontrada deitada, sem capacete e com dores no ombro e joelho esquerdos.

Bombeiros Voluntários e Militares levaram as vítimas até o hospital de Navegantes. O motorista da Fiorino, 26, apresentava dor no tórax e suspeita de luxação no ombro esquerdo. Do Fiesta se feriram o motorista, 22, com escoriações no rosto, braços e pernas, e a carona, 20, com dores na região da pélvis.

Segundo o motorista do caminhão, 28, com placas de Rio Negrinho. Ele seguia sentido à BR-101 quando a Fiorino, placas de Itajaí, veio pelo acostamento e entrou na sua frente. O carro não conseguiu completar a manobra e atingiu a lateral da carreta, rodopiando e capotando na pista. A Fiorino foi para o sentido contrário da rodovia e atingiu o Fiesta de Blumenau e as duas motos de Navegantes.

Acidente. Cinco pessoas ficaram feridas na colisão – Jean Knetschik/JN

Acidente. Cinco pessoas ficaram feridas na colisão – Jean Knetschik/JN

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *