ELEIÇÃO – Sindicato dos servidores define nova diretoria


Francisco Johannsen. Presidente – Divulgação/JN

Francisco Johannsen. Presidente – Divulgação/JN

Nessa semana, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí escolheram a nova diretoria da entidade. Dentre três chapas concorrentes, venceu a Chapa II – Sindicato da Verdade, liderada por Francisco Eduardo Johannsen, 32.

Para o bacharel em direito, o resultado da eleição foi positivo, pois houve um trabalho intenso para atingir esse objetivo. “Sabíamos das dificuldades e do potencial dos concorrentes. O importante do processo foi ter atingido o quórum de votantes e evitar uma nova votação”, comenta.

A votação ocorreu na terça-feira, com urnas móveis e fixas passando pelos municípios atendidos pelo sindicato. Para Johannsen, o resultado das urnas mostrou a insatisfação dos servidores com o trabalho do sindicato até aqui. “Sem desmerecer o trabalho feito, mas a chapa da atual diretoria obteve apenas 16% dos votos”, observa.

Da nova diretoria, os servidores podem esperar uma atuação mais direta com os eles, estando mais presentes com a categoria, ouvindo anseios e reivindicações, além de atuar na defesa dos direitos dos servidores. “Nosso compromisso, não só com Navegantes como nas demais cidades, é estar sempre na defesa dos interesses da categoria, e a relação que pretendemos estabelecer com as prefeituras será de um canal de negociação permanente, não somente na data base, mas estar constantemente negociando as situações levantadas pelos servidores, pois têm demandas que não podem esperar”, coloca.

 


 

Nova diretoria

Presidente                  Francisco Eduardo Johannsen

Vice-Presidente         Josete Daniela Machado da Silva

Secretária geral          Vilmara Pereira

1º Secretário                           Luisa Ana Klein

2º Secretário               Jakeline Sens Kamers

1º tesoureiro               Edimar Garcia

2º tesoureiro               Luiz Antônio Marcos

Conselho fiscal   

Fernando Castellon Filho

Geliandra Pereira

Vicente de Paula Araujo Rios

1º Delegado                            Francisco Eduardo Johannsen

2º Delegado                            Daniela de Assis Pereira

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *