OPORTUNIDADE – Rede amplia bazar com artesanatos


Rede Feminina. Bazar funciona com espaço mais amplo – Jean Knetschik/JN

Rede Feminina. Bazar funciona com espaço mais amplo – Jean Knetschik/JN

A Rede Feminina de Combate ao Câncer ampliou o bazar que funciona na antiga sede da Secretaria da Criança e Adolescente. O contrato da secretaria com o proprietário do imóvel venceu em dezembro e houve a transferência para a sede da Assistência Social. Com isso, a Rede conseguiu uma sessão de uso de mais salas no local e ampliou o atendimento.

Conforme o secretário Juliano de Maria, a cessão de uso partiu dos proprietários. No dia 30 de abril vence o contrato de locação do imóvel sede do Conselho Tutelar. O objetivo é transferir para a casa onde existe o bazar da rede agora. A casa pertenceu a Anibal Gaya. A ideia é fazer ali uma casa dos conselhos municipais. Atualmente existem 23 conselhos na cidade. “Serviria como uma estrutura para os conselheiros utilizarem em prol dos conselhos”, observa Juliano.

No momento, a rede mantém um espaço mais amplo para melhor atender os clientes com o bazar de roupas e artesanato. No momento, a entidade busca recursos para implantar os vidros na nova sede, em construção.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *