DIA DELAS – Assistência promove um evento na quarta-feira


Jucielene Rocha. Coordenadora de projetos espera 500 mulheres – Jean Knetschik/JN

Jucielene Rocha. Coordenadora de projetos espera 500 mulheres – Jean Knetschik/JN

A Secretaria de Assistência Social promove na quarta-feira (8), um evento pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O encontro inicia às 13 horas e segue até as 17 horas, no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes.

Segundo a coordenadora de projetos Jucilene Maiara Rocha, o evento contará com oficinas voltadas para as mulheres. Entre elas oficinas de beleza pela YesBras, como maquiagem, corte de cabelo, manicure, pedicure. Haverá ainda massagem e auriculoterapia. A Secretaria de Saúde prestará informações sobre cuidados com a saúde também. Direito da Mulher, com o Creas, exposições, moda, tudo será tratado nesse dia.

Haverá ainda um coquetel e sorteio de brindes. A Rede Feminina de Combate ao Câncer irá comparecer e as Voluntárias do Hospital farão um bazar.

Voltado ao público feminino, o evento é gratuito e podem participar todas as mulheres da comunidade. Quem não tiver com quem deixar o filho, também pode comparecer. No local terá um espaço para as crianças com monitoras. “Desse modo as mulheres podem aproveitar o evento ao máximo”, destaca Rocha.

A Navetran também estará no local para fazer documentos como o RG. O Sine irá prestar algumas orientações, como sobre a carteira de trabalho, para a qual a pessoa não precisa mais levar foto até o Sine na hora de fazer o documento, pois a foto é feita na hora, de modo digital. O evento contará ainda com música ao vivo.

Segundo Jucilene, a expectativa é reunir de 400 a 500 mulheres. “A ideia é ter um momento para que elas se sintam o mais especiais possíveis”, completa. Todo o evento é gratuito.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *