MULHERES – Homenagens não faltaram e ainda ocorrem na cidade


Dia da Mulher. UBS Gravatá fará evento especial no sábado – Divulgação/JN

Dia da Mulher. UBS Gravatá fará evento especial no sábado – Divulgação/JN

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, uma série de eventos e homenagens ocorreu nessa semana. Foi o caso do evento promovido pela Secretaria de Assistência Social no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes. Cerca de 700 mulheres passaram pelo local na tarde de quarta-feira (8).

Funcionários da secretaria, voluntários e entidades auxiliaram no sucesso do evento. “Sempre que sou convidada colaboro por meio do meu trabalho com corte de cabelo para embelezar as mulheres. O Dia Internacional da Mulher é uma data muito significativa e especial, afinal sou de uma geração que lutou muito para conquistar o nosso espaço”, afirma Neide Maciel, que trabalhou de forma voluntária no evento.

Na Prefeitura, prefeito Emílio Vieira (PSDB) e o vice Donizete José da Silva (PSB) entregaram flores às servidoras. Para eles, uma forma singela de homenagear a mulher navegantina, ou as que escolheram a cidade para morar e contribuem para tornar a cidade um lugar melhor.

E as comemorações não acabaram. Amanhã (11), a Unidade Básica de Saúde promove um evento direcionado ao público feminino na parte da manhã. No local serão realizados exames preventivos e consultas previamente agendadas, testes rápidos, avaliação de Podologia, avaliação oftalmológica, Bazar do Clube de Mães e do Grupo Saúde e Arte (com venda de artesanatos), Grande Bazar de roupas usadas em boas condições de uso, além de sorteio de brindes e coffee break.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *