ROUBO DE CARROS – Quadrilha é presa após operação policial regional


Quadrilha. Homens presos estariam envolvidos na negociação de carros roubados – Divulgação/JN

Quadrilha. Homens presos estariam envolvidos na negociação de carros roubados – Divulgação/JN

Na semana passada, uma operação conjunta entre as agências de inteligência da PM de Balneário Camboriú e Navegantes resultou na prisão de uma quadrilha que negociava carros roubados. As negociações ocorriam em Navegantes. Ao descobrirem isso, os policiais iniciaram operação para identificar e prender os bandidos.

Durante vigilância próximo ao aeroporto, avistaram um homem em atitude suspeita no interior de uma loja de som. O rapaz foi abordado e alguns carros que ali estavam foram identificados como sendo roubados.

Um Focus branco, com placas de Garopaba era roubado e tinha por placas originais a cidade de Porto Alegre-RS. Já um Focus prata, estacionado em frente ao estabelecimento também era roubado, com placas de Porto Alegre, mas sendo original de Alvorada-RS.

As chaves dos veículos foram localizadas com os homens abordados. Um deles disse que pegou carona no Focus  prata em Bruque. Outro afirmou que repassaria o carro para uma terceira pessoa. O proprietário da loja disse não saber o que os carros faziam ali. Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos e os levaram ao Central de Plantão Policial de Itajaí junto dos veículos.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *