TRAGÉDIA – Homem morreu após briga durante o NavegaFolia 2017


Uma briga durante o NavegaFolia 2017, no carnaval, resultou na morte de um homem no último sábado (4). Ele estava internado no Hospital Marieta Knder Bornhausen. O jovem Alexsandro da Luz Ferreira, tinha 35 anos, e morava em Blumenau.

Natural do Rio Grande do Sul, veio passar o carnaval em Navegantes. Ele participava do Navegay com alguns amigos. Quando decidiu ir embora com os dois amigos, seguiu para o carro pela beira-mar e esbarrou em um rapaz e derrubou a cerveja dessa pessoa. Os dois começaram a discutir. Pouco depois, o rapaz chamou cerca de 10 amigos e partiu para cima de Alexsandro.

Ele foi agredido com socos e chutes na cabeça. Muito ferido, foi levado para o posto de atendimento ao folião onde foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e levado até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. No hospital, foi constatado o traumatismo craniano. Ele seguiu então para o hospital Marieta, em Itajaí. Além do traumatismo, quebrou o maxilar, o nariz, e apresentava um coágulo e um inchaço cerebral.

A Polícia Civil investiga o caso. Imagens das câmeras de vigilância já foram solicitadas à Polícia Militar.

Morte. Homem foi agredido à noite, durante o Navegay – Arquivo/JN

Morte. Homem foi agredido à noite, durante o Navegay – Arquivo/JN

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *