ITAJAÍ – Governador recebe reivindicações


O Município de Itajaí aproveitou a vinda do governador Raimundo Colombo à cidade na noite de terça-feira (14), para pronunciamento na Câmara de Vereadores, para apresentar questões que demandam investimentos do governo estadual. O prefeito Volnei Morastoni recebeu Colombo no gabinete e pediu atenção para obras no município.

Entre os pontos destacados em ofício entregue ao governador, estão: desapropriações do trevo da BR-101 com a rodovia Antônio Heil, em duplicação; via perimetral oeste; dragagem do Rio Itajaí Mirim, após bifurcação com o rio novo retificado; ponte Tancredo Neves; Porto de Itajaí; restauração da Igreja Imaculada Conceição; duplicação da rodovia Jorge Lacerda no trecho entre a BR-101 e o Santa Regina.

Colombo recebeu as reivindicações e conversou, além do prefeito, com os secretários municipais. O governador já antecipou que as questões da Antônio Heil e Jorge Lacerda são de fácil resolução. Com relação ao Porto, Colombo se colocou à disposição para acompanhar o prefeito Volnei em audiências em Brasília. Será marcada reunião em Florianópolis para aprofundar cada uma das reivindicações.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *