CONSTRUÇÃO CIVIL – Amalfi aposta no crescimento da cidade


Costiera. Primeiro investimento da empresa na cidade foi entregue cinco meses antes do previsto – Divulgação/JN

Costiera. Primeiro investimento da empresa na cidade foi entregue cinco meses antes do previsto – Divulgação/JN

A Amalfi faz parte do grupo Hathor, o qual engloba também as empresas Gelnex (fabricante mundial de gelatinas), Hathor Agropecuária, Hathor Hotels, Pop Company, da Argentina (trabalha com produção e industrialização de grãos e produtos alimentícios) e a Da Magrinha (produção e comercialização de produtos naturais). A pesquisa feita pelo grupo antes de se instalar na cidade envolveu municípios como Palhoça, Itapoá, Balneário Camboriú e Criciúma.

Após uma forte pesquisa sobre onde implantar os seus empreendimentos, a Amalfi Construções e Incorporações escolheu Navegantes. “Fizemos uma pesquisa forte e percebemos o crescimento econômico que vivia a cidade, e o potencial que o município tinha no setor de construção civil”, explica o diretor  Ronir Schlosser.

O primeiro empreendimento concluído na cidade foi a Costiera Amalfitana, entregue em novembro do ano passado, cinco meses antes do previsto. As obras são feitas com recursos próprios e a Amalfi já iniciou o segundo empreendimento na cidade, a Torre Amalfitana.

O grupo já possui terrenos para construir empreendimentos na cidade pelo menos por mais 10 anos. “Nós apostamos na cidade e queremos crescer com ela”, destaca Schlosser. Prova disso é a passarela ecológica construída pela Amalfi, seguindo o projeto Nossa Praia, na orla da cidade. A passarela fica próxima ao Costiera Amalfitana.

A Amalfi tem investido em segurança e qualidade nas obras. Por esse motivo, permanece há 3 anos sem nenhum acidente de trabalho nas suas construções. Inovações foram apresentadas nos empreendimentos, como isolamento acústico, persianas integradas, e piscina de borda infinita.

O grupo multinacional agora aguarda a incorporação do novo empreendimento para iniciar as vendas em breve. A Amalfi trabalha sempre sob os pilares de segurança, modernidade, satisfação dos clientes, qualificação dos fornecedores e sustentabilidade da obra, além de retorno do investimento e melhoria contínua.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *