PRAÇA – Aparelhos de academia estão em manutenção


Praça. Aparelhos foram retirados para manutenção – Jean Knetschik/JN

Praça. Aparelhos foram retirados para manutenção – Jean Knetschik/JN

Leitor entrou em contato por e-mail questionando a ausência dos aparelhos da academia ao ar livre na Praça Central da Praia. “O pessoal usava para condicionamento físico, foi retirado no carnaval e até agora não foi recolocado”, destaca o leitor.

Segundo o secretário de Obras, Jair Amorim, os aparelhos foram retirados por três motivos. O primeiro deles era o carnaval, segundo a instalação do monumento em homenagem aos pescadores artesanais e o terceiro foi para manutenção.

Não há uma previsão para a reinstalação dos equipamentos, porque muitas das peças a serem consertadas nessa manutenção são difíceis de serem conseguidas. No entanto, os equipamentos voltarão para o mesmo lugar tão logo a manutenção seja concluída.

O leitor também aponta que o mato toma conta do deck e o pedestre precisa dividir espaço com ciclistas na ciclovia. Amorim lembra que, agora não consegue mais passar veneno, mas roçar apenas e que a cada mês essa roçada precisa ser refeita. “Estamos no mutirão no centro. Antes de ir para o Gravatá vamos cuidar do deck”, destaca o secretário.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *