TRÁFICO – Polícia apreende 5 mil comprimidos de ecstasy


Ecstasy. Droga foi apreendida na madrugada de domingo – Divulgação/JN

Ecstasy. Droga foi apreendida na madrugada de domingo – Divulgação/JN

Na madrugada de  domingo (26), a Polícia Militar de Navegantes apreendeu cerca de 5 mil comprimidos de ecstasy. Seis pessoas foram detidas e levadas para a Central de Plantão Policial, em Itajaí. A apreensão ocorreu na BR-470.

A PM recebeu a informação sobre dois veículos parados às margens da BR-470. Devido ao local e horário incomuns, foi até o local, onde descobriu um Corsa e um Ônix. O segundo veículo, ao perceber a aproximação dos policiais, conseguiu fugir e ainda atirou contra a viatura que revidou.

Em cada veículo havia um casal embarcado, enquanto dois rapazes estavam desembarcados no local. O Corsa permaneceu ali e as quatro pessoas foram detidas. Um deles estava com uma mochila preta, com 14 pacotes de ecstasy, outro pacote foi encontrado no bolso da calça de uma segunda pessoa. No colo do casal, dentro do carro,  havia ainda sete pacotes da droga.

O Ônix conseguiu fugir, mas colidiu contra uma mureta de proteção, na BR-101. A polícia abordou o casal que alegou apenas ter dado carona a um companheiro para a entrega da droga e que receberia R$ 100 pelo “favor”. Ao todo, a polícia contabilizou 5.447 compridos da substância.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *