HOMICÍDIO – Quatro mortos em menos de uma semana na cidade


Quatro pessoas foram mortas ou encontradas mortas, vítimas de homicídio na cidade. Os crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira (30 de março) e a madrugada de quarta-feira (5).

O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira. Por volta das 22 horas, Lucas Camargo Santos de Oliveira, 20, foi encontrado morto perto da casa dele, na Rua Antonio Vicente dos Passos Filhos, Meia Praia. Natural do Paraná, tinha várias passagens pela polícia e foi encontrado com vários tiros e facadas pelo corpo.

Já na manhã de sábado, Wellington Correia, 29, foi encontrado morto no bairro São Paulo, na Rua Tomé João da Ventura. A PM foi acionada por volta das 7 horas para atender a ocorrência. Existe a suspeita de que tenha sido morto a pedradas e pauladas, pelas marcas que apresentava pelo corpo. O rapaz tinha passagem pela polícia.

Já na manhã de terça-feira, por volta das 10h30, Robert William da Silva, 21, foi encontrado morto nos fundos de uma casa do bairro Meia Praia, Rua José Lino Rocha. Segundo informações, a proprietária da residência informou a polícia que Robert era de São Paulo e estava dormindo no local há duas semanas. Na manhã de terça, viu ele caído e acionou a polícia. Ele já estava sem vida.

O último homicídio ocorreu na quarta-feira (5). Por volta das 3 horas, moradores ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. Em rondas pelo bairro Meia Praia, os policiais não encontraram nenhuma alteração. Na manhã seguinte, moradores correram até a escola próxima pedir socorro e acionaram a polícia. Uanderson Ferreira Gomes, 34, foi encontrado na cama da própria casa, morto. Os policiais identificaram arrombamento no portão e na porta da casa.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *