EMPREENDIMENTO – SBJ inaugura residencial Saint Martin no Gravatá


SBJ. Márcio Ulrich, com a filha Laura, recebeu as chaves – Jean Knetschik/JN

SBJ. Márcio Ulrich, com a filha Laura, recebeu as chaves – Jean Knetschik/JN

Na noite de sexta-feira (7), a SBJ fez a entrega oficial do Residencial Saint Martin, no bairro Gravatá. São um total de 60 apartamentos, divididos em dez andares. Há também uma área de lazer com piscina coberta e aquecida, espaço fitness, salão de festas decorado, entrada exclusiva para serviço e banhista e bicicletário.

Os apartamentos possuem uma ou duas suítes e os proprietários têm direito a uma ou duas vagas de garagem. O residencial conta ainda com um sistema de segurança (CFTV), infraestrutura com ar-condicionado Split, dois modernos elevadores e medidor de água, luz e gás, individuais.

O Residencial Ilha de Saint Martin fica próximo à praia de Gravatá. “É mais uma realização importante que a SBJ tem o orgulho de inaugurar na cidade, fruto de um trabalho sério e de uma equipe dedicada”, comentou o empresário e engenheiro, João José Bento de Souza, durante a entrega das chaves.

Todos os apartamentos foram comercializados. Márcio Ulrich, viajou 150 quilômetros, desde São Bento do Sul, para participar da solenidade. Ele recebeu a chave de dois apartamentos, um no terceiro andar e outro na cobertura. Desde 2001 comprou uma residência também no bairro Gravatá. Agora, trocou a casa pelos dois apartamentos. Esta semana, voltou à cidade para avaliação dos imóveis e já pensa em se mudar para Navegantes. “A casa era alvo de ladrões, no apartamento não teremos esse problema. Gostei bastante do que vi até aqui e procuro agora uma loja para fazer a decoração”, acrescenta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *