FURTO E ROUBO – Polícia recupera quatro veículos nos últimos dias


BR. PRF recuperou carro e levou trio para a delegacia – Divulgação/JN

BR. PRF recuperou carro e levou trio para a delegacia – Divulgação/JN

Desde a semana passada até ontem, a polícia recuperou quatro veículos na cidade, os quais foram furtados ou roubados de seus proprietários. No bairro Escalvados, a PM encontrou um Ford Royale prata, com placas de Barra Velha, abandonado no meio do mato. Em consulta ao sistema, verificou que o carro fora roubado dia 4, em Barra Velha.

Quando transitavam pelo bairro São Paulo, policiais militares avistaram uma Biz preta, cujo condutor a abandonou e fugiu para o mato tão logo avistou a viatura. O veículo fora roubado dia 31 de março. A moto foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.

A PM ainda atendeu uma ocorrência numa oficina mecânica do bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi registrado o furto de vários objetos e de um carro. Minutos antes, os policiais receberam denúncia de várias peças de automóveis sendo descarregadas de um Gol, no mesmo bairro.

No local, os policiais encontraram um menor de posse dos objetos. Eles conseguiram identificar que um morador da mesma era o proprietário do Gol. Na casa, foram recebidos com uma lata de tinta spray jogada pela janela com drogas na tampa. O rapaz foi detido. Na casa foram encontrados os objetos levados da oficina. O carro furtado estava abandonado na BR-470.

Já na BR-470, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Voyage com registro de furto/roubo acontecido no dia 11, em Biguaçu. O motorista de 51 anos e os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itajaí.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *