FUTSAL – Citadino registra recorde de equipes inscritas


ALR Naval. Equipe venceu a 1ª Divisão do ano passado – Arquivo/JN

ALR Naval. Equipe venceu a 1ª Divisão do ano passado – Arquivo/JN

Dia 5 de maio inicia o Campeonato Citadino de Futsal de Navegantes. Este ano, a Fundação Municipal de Esportes registrou um recorde com o total de 82 equipes inscritas, considerando todas as categorias. A abertura ocorre dia 5, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis. A primeira etapa reúne as categorias Sub-17, 2ª e 3ª divisão.

A 1ª Divisão, Máster, Veteranos e Feminino está agendada para junho. O recorde de inscritos não é à toa. São oito equipes pelo Sub-17, divididas em duas chaves. Na 2ª e 3ª divisões são mais 16 equipes em cada, divididas por quatro grupos.

Para o início de junho, está agendado o início da 1ª Divisão, com 16 equipes, divididas em quatro chaves. O Máster reúne seis equipes que se enfrentam em chave única. Doze equipes compõem o Veteranos, com três chaves. Por fim, a categoria Feminino reúne oito equipes divididas em duas chaves.

Na terça-feira (25) está programado o Congresso Técnico do torneio, a partir das 19 horas, no auditório da Prefeitura. Na ocasião, será feito o sorteio das chaves e quais serão os jogos de abertura do campeonato.

No ano passado, a ALR Naval foi campeã da 1ª Divisão. O título do Máster ficou com a Loro Lanches e o do Veteranos com o time Posto.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *