Rhino Defense participa da Laad 2017 no Rio


Feira é a maior do ramo na América Latina

 

Entre os dias 4 e 7 de abril, a Rhino Defense participou da feira Laad Defense e Security 2017. O evento ocorreu no Rio de Janeiro-RJ. Desde 2008, a Rhino tem sua sede operacional em Navegantes, no bairro Porto Escalvados. O foco principal é o mercado náutico profissional de serviços e militar.

A Rhino se estrutura para desenvolver um projeto com requisitos operacionais em conjunto com a marinha e o exército, de forma a atender logisticamente estes setores. Atualmente, a missão da empresa é superar em qualidade e performance as embarcações estrangeiras. ”Queremos provar ao mercado brasileiro que possuímos conhecimento e capacidade de produzir excelentes produtos aqui. Para tal precisamos ser reconhecidos e apoiados por organizações de reconhecida expressão nacional como a Abimde, entidade a qual recentemente nos associamos para podermos expandir em escala acelerada” diz o diretor da empresa, Pedro Francisco Springmann.

A empresa teve início em Florianópolis, antes de se instalar em Navegantes. Hoje, a proposta da Rhino é a construção de embarcações genuinamente brasileiras, valorizando o país e ofertando produtos compatíveis com as necessidades das forças militares.

Membros da Rhino Defense participaram da LAAD 2017 – Divulgação/JN

Membros da Rhino Defense participaram da LAAD 2017 – Divulgação/JN

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *