ANIVERSÁRIO – Jornal de Navegantes está há 9 anos no município


9 anos. Semanário atua na cidade desde o ano de 2008 – Jean Knetschik/JN

9 anos. Semanário atua na cidade desde o ano de 2008 – Jean Knetschik/JN

No domingo (30), o Jornal de Navegantes completou 9 anos de fundação no município. Fundado por Jorge Luiz Machado Vieira, o semanário é o mais antigo periódico em atividade com circulação focada na cidade de Navegantes. Ele acompanha toda semana os fatos que fazem o município ser o que mais cresce em Santa Catarina.

Com distribuição gratuita em vários pontos da cidade, possui também a opção de assinatura, para você receber o jornal cedinho na sua casa, toda sexta-feira. A tiragem semanal é de 5 mil exemplares. Atualmente, é dirigido pelos sócios João Paulo Ferreira e Rodrigo Andrade Vieira, este último, filho do fundador.

Ao longo dos anos, o Jornal de Navegantes se consolidou na cidade como um veículo independente e comprometido com a verdade. Pensando nas inovações tecnológicas, contamos ainda com o nosso site www.jornaldenavegantes.com.br e nossa página no Facebook www.facebook.com/jornaldenavegantes01. Criamos ainda a “TV Navega”, para trazer a informação em forma de vídeo no mundo virtual. O objetivo é informar os nossos leitores o melhor possível, pois nem tudo cabe no impresso.

Aos amigos leitores que acompanham semanalmente o nosso periódico, já devem ter notado algumas diferenças, especialmente na página 6. Com novo layout, fontes, um jornal mais limpo, estamos trabalhando para melhorar ainda mais o semanário que há 9 anos iniciou sua história na cidade. Para assinar o jornal basta ligar no 3065-5001. O Jornal de Navegantes fica na Travessa Aracati, 59, sala 1, Centro.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *