70 anos – Júlia Miranda comemora jubileu nesta sexta-feira


Júlia Miranda. Escola completa 70 anos de fundação – Jean Knetschik/JN

Júlia Miranda. Escola completa 70 anos de fundação – Jean Knetschik/JN

A Comissão “Amigos do Júlia” e a direção da escola Júlia Miranda de Souza promovem sexta-feira (12), a partir das 19h30, evento alusivo aos 70 anos da instituição de ensino. Ex-professores, ex-funcionários e ex-alunos estão convidados.

O colégio é o maior de Navegantes do ensino público. “Nossos formandos em Magistério saiam muito bem preparados, tanto é que ao cursarem Pedagogia, reconheciam que no Júlia se aprendia mesmo”, relata a professora Vilma Mafra.

Um grupo de pais de alunos, de ex-alunos e ex-professores tem se reunido para contribuir com as melhorias que o local atualmente tanto precisa. Entre as ideias debatidas pelo grupo está a de se angariar recursos para colaborar em reformas e melhorias. Entre elas, a instalação dos aparelhos de ar condicionado que há anos esperam por uma solução.

O evento comemorativo pela passagem dos 70 anos da escola é organizado pela Comissão “Amigos do Júlia”, com o apoio da direção. Nele, ex-professores e ex-funcionários serão homenageados e estarão se encontrando com ex-alunos. O atual corpo docente e dicente também participa da festa.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *