EXECUTIVO – Donizete assume como prefeito até quinta-feira


Donizete. Vice assume Prefeitura até o dia 18 – Arquivo/JN

Donizete. Vice assume Prefeitura até o dia 18 – Arquivo/JN

O vice-prefeito Donizete José da Silva (PSB), assumiu interinamente o cargo de prefeito por 11 dias. A transmissão de cargo aconteceu na manhã de segunda-feira (08), às 11 horas, no Gabinete do Prefeito. Donizete assume o comando do Executivo Municipal até o dia 18, enquanto o prefeito Emílio Vieira está licenciado por motivo de saúde. “Caso seja necessário que ele permaneça no cargo por mais tempo, vamos informar”, destaca a secretária de Comunicação, Maria Flor.

Na sexta-feira, o prefeito Emílio Vieira foi internado em Balneário Camboriú, vítima de pancreatite. No final de semana, ele apresentou melhora e foi para um quarto, mas precisou retornar para a UTI. Ele permanece internado, em tratamento, contra a infecção.

Na terça-feira (09), o prefeito em exercício, Donizete, atendeu a comunidade no Gabinete, pela manhã. Nova abertura do gabinete à comunidade se dará novamente na terça-feira (16), no período matutino. O procedimento se repetirá nesse dia específico da semana enquanto ele permanecer à frente do paço municipal.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *