Avianca estreia na cidade


Divulgação/JN

Divulgação/JN

 

Pesquisa de mercado e investimentos ajudaram escolha

 

A Avianca Brasil estreou segunda-feira as operações em Navegantes. Logo no primeiro voo para São Paulo (Guarulhos), um número expressivo de passageiros. Foram 120, numa aeronave com capacidade para 160 lugares.

O vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, afirma que a escolha por Navegantes se deu após pesquisa de mercado. No entanto, os investimentos anunciados recentemente pela Infraero por meio de concessão, também tiveram sua parcela na escolha do aeroporto. “Você saber que um aeroporto irá receber investimentos é ter a certeza que o local tem essa preocupação em melhorar e não vai ficar abandonado”, resume.

Com os voos ligando Navegantes a Guarulhos, o objetivo é atender cerca de 50 municípios do Alto Vale do Itajaí e proximidades. “É um momento bastante especial para a história de sucesso da companhia. Nossa confiança no mercado doméstico é refletida em nossos investimentos. Estreamos em Navegantes já com três voos”, destaca. A companhia ofertará três voos diários ligando a cidade a Guarulhos, com exceção de sábados e domingos, quando serão dois voos oferecidos.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *