PREFEITURA – Emílio tira licença para tratar da saúde


Prefeito em exercício. Prefeitura nos Bairros deve iniciar ainda com Donizete  – Jean Knetschik/JN

Prefeito em exercício. Prefeitura nos Bairros deve iniciar ainda com Donizete – Jean Knetschik/JN

Segundo a Prefeitura, estava marcada para a noite de ontem, encaminhar um pedido de licença para tratamento de saúde do prefeito Emílio Vieira (PSDB) à Câmara de Vereadores. “Estamos apenas aguardando uma definição do médico para saber quanto tempo o prefeito irá precisar ficar afastado”, informou o prefeito em exercício, Donizete José da Silva (PSB), durante entrevista ao Jornal de Navegantes na quarta-feira.

Para ele, o momento no qual assume a Prefeitura é complexo. “Queria assumir quando o Emílio tirasse férias, não por problemas de saúde”, conta. Apesar de continuar acompanhando de perto a recuperação de Vieira, Donizete assume a Prefeitura e ressalta: “A cidade não pode parar”.

Enquanto Emílio não retorna, o prefeito em exercício dá prosseguimento a projetos importantes, como a ampliação do hospital de Navegantes, investimentos na Educação, obras de tapa-buracos nas ruas da cidade, entre outras. Ele lembra que, no primeiro quadrimestre de governo, era o vice-prefeito quem atendia a população enquanto o prefeito organizava o paço. Agora ele continua a atender a população, mas com dia e hora marcada: nas manhãs de terça-feira.

Em meados de junho, espera retomar o projeto Prefeitura nos Bairros. O primeiro bairro a ser visitado pelo prefeito em exercício e secretários ainda não foi definido. “Será o que tiver mais necessidade. Vamos ainda convidar os vereadores a participarem”, destaca.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *