HOMICÍDIO – Corpo é encontrado em loteamento da Meia Praia


Homicídio. Corpo foi encontrado ontem (1º) pela manhã – Jean Knetschik/JN

Homicídio. Corpo foi encontrado ontem (1º) pela manhã – Jean Knetschik/JN

Um corpo foi encontrado ontem (1º), por volta das 11 horas, no bairro Meia Praia. Populares encontraram o rapaz já sem vida e acionaram a Polícia Militar. Ele foi morto a facadas. Na cabeça, os golpes que desfiguraram o rosto pareciam machadadas.

A PM guardou o corpo até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Itajaí. Após levantamento fotográfico do local e início das investigações, o IGP recolheu o corpo por volta das 13 horas.

A vítima não foi identificada até o fechamento desta edição. Com o corpo, não havia qualquer documentação e a identificação deve ser feita por meio das digitais. No bolso da calça havia ainda um aparelho celular. A vítima foi recolhida pelo IGP e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). Uma família cujo parente não aparecia em casa desde a noite de quarta-feira, reconheceu as roupas por meio de uma foto do corpo, mas não havia ido ao IML confirmar a identidade da vítima.

Motoristas e pessoas que passam pelo local diariamente se assustaram com a notícia. “Passei por ali ainda de manhã e não consegui ver nada, só agora voltando pra casa na hora do almoço que vi a viatura parada”, disse um morador das proximidades.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *