PROGRAMA – Selo Social foi lançado sexta-feira no Sinergia


Selo social. Programa foi lançado na sexta-feira – Jean Knetschik/JN

Selo social. Programa foi lançado na sexta-feira – Jean Knetschik/JN

Na sexta-feira, 26, o Sinergia Sistema de Ensino, a Prefeitura de Navegantes e o Instituto Abaçaí fizeram o lançamento do Selo Social. A cerimônia contou com a presença de empresas e instituições já estão inscritas no programa.

A certificação foi criada para reconhecer iniciativas que promovam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população local. Conforme o Instituto Abaçaí, responsável pelo Selo Social, a ação é inteiramente gratuita para as organizações. Todavia, para que um projeto como este consiga ser executado plenamente e trazer os resultados que dele se esperam, são necessários investimentos. O Selo Social de Navegantes oferece 30 vagas e 12 entidades estão inscritas.

O programa, articulado nacionalmente pelo Instituto Abaçaí Brasil, atua na qualificação e mensuração dos resultados de ações, por meio do monitoramento e reconhecimento dos impactos sociais É uma certificação concedida a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demonstrem compromisso social.

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *