PROCON DE NAVEGANTES PARTICIPA DE CAMPANHA PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES DE INGRESSOS DAS OLIMPÍADAS 2016


O Procon de Navegantes, em parceria com o Instituto de Proteção e Defesa Carioca e demais Procons Brasileiros, lançam campanha para a devolução dos valores de ingressos das Olimpíadas 2016 a torcedores que têm direito ao ressarcimento.

Podem pedir a restituição consumidores que: fizeram a revenda do ingresso pelo Programa de Revenda Rio 2016 e não receberam o valor do ingresso que foi revendido; tiveram a extinção dos lugares marcados dentro dos setores e se sentiram prejudicados com a mudança; compraram o ingresso que depois teve o preço reduzido, mas não receberam a diferença e os que tiveram a alteração do lugar da competição.

Essas pessoas terão que enviar nome completo, CPF, e-mail cadastrado para compra, número do pedido e dados bancários para o e-mail reembolso@rio2016.com. O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos-Rio 2016 se comprometeu a devolver os valores em 20 (vinte) dias, a partir do recebimento da mensagem. Isto para quem enviar o e-mail até 1º de julho/2017.  É necessário que as informações sejam do titular da compra do ingresso. Se a pessoa não tiver conta bancária, o depósito poderá ser realizado em conta de terceiro, desde que ela envie uma autorização expressa do titular, com firma reconhecida e acompanhada de cópia de documento oficial.

Segundo a Coordenadora do Procon de Navegantes, Kika Freygang, a importância da participação nesta ação de divulgação é para ajudar a alcançar os 6.654 consumidores de todo o Brasil que ainda faltam a ser reembolsados, pois segundo o Comitê Organizador, fizeram jus à restituição 42.218, sendo que já foram reembolsados 35.446. “Desses consumidores que ainda não foram restituídos podem haver pessoas de Navegantes e região, por isso estamos colaborando com a Campanha”, esclarece Kika. Qualquer dúvida entrar em contato com o Procon através do telefone 151, e-mail procon@navegantes.sc.gov.br ou ainda ir pessoalmente no órgão.10

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *