Mini Miss Brasil é daqui – Yasmim Vitória, 4 anos, foi escolhida no sábado (10)


 – Jean Knetschik/JN

– Jean Knetschik/JN

Lágrimas de muita emoção percorreram o rosto da pequena Yasmim Vitória, 4, quando anunciaram ela como vencedora do Baby Miss Brasil Word. Ela concorreu contra meninas de todo o país, sábado (10), no Rio de Janeiro.

O concurso iniciou às 21 horas e o resultado só foi conhecido por volta da 1 hora da madrugada. Ela primeiro venceu o Mini Miss Navegantes, em fevereiro e, depois, a etapa estadual, em 1º de abril, no Miss Ilhas Baby SC. Com o resultado obtido na “cidade maravilhosa”, ela carimbou o passaporte para seguir rumo ao Peru, em setembro, representar o Brasil no Mini Miss Universo.

A orgulhosa mamãe Janaína Rodrigues de Moura lembra que nunca pensou em coloca-la nesses concursos. A pequena Yasmim foi descoberta pela internet. “Ela fez um book e logo foi chamada para o mini miss, ganhou e ficou toda vaidosa”, conta. Janaína não esperava que ela passasse nem no primeiro concurso, pois chorou muito. “Era tudo novo pra ela, e a Yasmim estava muito nervosa”, lembra.

Agora, busca apoio para seguir para o Peru. Quem quiser pode entrar em contato pelo telefone 9779-3579. “Agradeço todos que nos apoiaram para que ela fosse disputar no Rio de Janeiro, especialmente a Nina Aluguéis e Confecções, Dunas Restaurante, Juliga Presentes, Lemos Calçados e Profecia”, comenta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *