VÔLEI DE PRAIA – Duplas navegantinas estão classificadas para brasileiro


Vôlei. Vitórias no estadual garantiu duplas para brasileiro – Rodrigo Vieira/JN

Vôlei. Vitórias no estadual garantiu duplas para brasileiro – Rodrigo Vieira/JN

As duplas Gabriele e Nathalia e, Thainara e Maria Antônia conquistaram pontuação suficiente no ranking estadual e irão representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, na categoria Sub-19. A disputa ocorre em julho, no Rio de Janeiro.

A pontuação foi conquistada após as duplas conquistarem o vice-campeonato e o 3º lugar, respectivamente, na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia. O evento ocorreu no bairro Meia Praia, domingo (25), sob organização da Federação Catarinense de Voleibol e promoção da Fundação Municipal de Esportes.

Para o professor e técnico Frederico Nakui, o resultado foi satisfatório. Ele agradeceu ainda o público que prestigiou o evento e os apoios recebidos, como Inbrasul, Academia Rise Up, Restaurante Rodamar, Verdureira e Mercado Rosi, Aloha Conveniência, Japa Doces e Salgados, Mercado Vila Verde, Huinsman e Restaurante Magia do Sabor. “Obrigado ainda ao apoio do prefeito em exercício Donizete que prestigiou nossa competição, juntamente com diversas autoridades municipais, como o secretário segurança pública Johnny Coelho, nosso Superintendente de Esportes Gerson e todas as autoridades o apoio de todos é imprescindível para que juntos sejamos sempre muito mais fortes’’, comenta Nakui.

 


 

Resultados

Classificação da 2° Etapa:

Feminino

Luisa e Cris – Blumenau

Nathália e Gabrielli – Navegantes

Maria A. eThainara – Navegantes

Masculino

João e Gustavo – Jaraguá do Sul

Di Mari e Joshua – Jaraguá do Sul

Gelson e Pedro – São José

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *