PENHA – Prefeitura lança propostas do PPA


Penha. Plano Plurianual foi lançado na sexta-feira – Adriano de Souza/JN

Penha. Plano Plurianual foi lançado na sexta-feira – Adriano de Souza/JN

Em audiência pública realizada na última sexta-feira, dia 7, a Prefeitura de Penha apresentou suas propostas para o próximo Plano Plurianual (PPA) que será aplicado durante os anos de 2018 a 2021. O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que apresenta os objetivos e metas da administração para um período de quatro anos.

O prefeito Aquiles da Costa (PMDB) revelou por área cada obra e ação que pretende na administração, começando pela ampliação e reforma do paço municipal, para dar mais estrutura ao serviço público, aperfeiçoando e maximizando o atendimento e acesso da população. São previstos investimentos na ordem de R$ 1,2 milhão.

Outra obra prevista é a adiada criação do parque ambiental da Ponta Vigia, com investimentos de 102 mil reais por parte do município, deixando-se registrado rubrica especifica para recursos de outras esferas governamentais, considerando o que a cidade ainda pode arrecadar da união e do estado. “Não era possível inclusive fazer a criação do parque até então, porque ele não estava previsto no PPA”, explicou o prefeito Aquiles.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *