KARATÊ

Navegantes garante nove medalhas

Por Jornal de Navegantes 24/11/2017 - 10:34 hs
Foto: Divulgação/JN
KARATÊ
Karatê. ANKS conquistou um ouro, três prata e cinco bronze

Atletas da  ANKS (Associação Navegantes de Karate Shotokan) que representa o Município de Navegantes nas Competições oficiais da FCK (Fed. Catarinense de Karatê) mais uma vez fizeram bonito na participação da 3º Etapa do Estadual de Karatê da Divisão “A”. A etapa ocorreu em Indaial, no dia 18 de novembro.

Navegantes contou com oito atletas.

Com oito atletas participantes, Navegantes conquistou nove medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e cinco de bronze. Para o técnico Eritan Messias, foi um bom resultado. A competição reuniu cerca de 380 caratecas de 17 cidades.

 

Os atletas também participaram em outubro do Campeonato Brasileiro de Karatê Etapa Final, na Bahia. O evento contou com a participação de 2,4 mil atletas do Brasil e Navegantes esteve presente com sete atletas. Os navegantinos conquistaram cinco medalhas. “Por tantas conquistas, gostaria de agradecer nossos alunos, pais e parceiros Lojas Klei, Restaurante Roma, Ferry Boat e Academia Riseup, mas principalmente agradecer a Deus pelos grandes resultados que a nossa entidade obteve no ano de 2017”, comenta Messias. Os atletas da ANKS agora se preparam para participar da 4ª etapa do Campeonato Estadual da Divisão “B”, no dia 2 de dezembro, em Urussanga. Esse será o evento de encerramento das participações em campeonatos de 2017.