Tubarão vence Campeonato Municipal de Campo

Por Jornal de Navegantes 01/12/2017 - 10:04 hs
Foto: Divulgação/JN
Tubarão vence Campeonato Municipal de Campo
Tubarão. Equipe levantou a taça de campeão do municipal de futebol de campo no domingo

A equipe do Tubarão não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Unidos do Nordeste pelo placar de 4 a 1. Com a vitória, o Tubarão se sagrou campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Navegantes 2017.

Os gols da vitória foram marcados por Marcelo dos Navegantes (2), Douglas José e Lucas Fernando. Ângelo Maria descontou para o Unidos do Nordeste. Em terceiro lugar da competição ficou a equipe do Escalvados, a qual também contou com o artilheiro do torneio: Edson Rodrigo Lenke. Ele marcou um total de 14 gols ao longo das disputas.

O Tubarão, além da taça de campeão, também levou para casa a taça do goleiro menos vazado. Ederson Costa sofreu apenas 12 gols no total. A final foi marcada por grande público no campo do Sudan, em Machados, domingo (26). O torneio foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

 

O superintendente da FME, Gerson Ademir Fagundes, agradeceu a todos envolvidos no campeonato. “Quero nesse último evento esportivo como Superintendente de Esportes agradecer imensamente as 21 equipes que participaram da competição, principalmente as finalistas Tubarão e Unidos do Nordeste que deram um exemplo de organização e comprometimento. Agradecer também ao Prefeito Emílio e ao vice Donizete, a Polícia Militar na pessoa do amigo Coronel Hug, Major Evandro e Tenente Muren que foram parceiros, os Bombeiros Voluntários e Militar, a equipe da Fundação de Esportes e ao Secretário de Segurança Jhonny Coelho, pelo grande apoio''.