Ano novo reúne 270 mil pessoas ao longo da orla

Por Jornal de Navegantes 05/01/2018 - 09:27 hs

Ano novo reúne 270 mil pessoas ao longo da orla
Ano novo. Queima de fogos durou cerca de 14 minutos nas três praias da cidade

A virada do ano em Navegantes reuniu cerca de 270 mil pessoas nos 12 quilômetros de orla marítima. Shows pirotécnicos simultâneos, com aproximadamente 14 minutos de duração, no Centro, Meia Praia e Gravatá, marcaram a chegada de 2018.

Além da tradicional queima de fogos, shows musicais agitaram a noite da virada em Navegantes. Na Praça Central da Praia, a Banda Incandescente fez um esquenta de despedida de 2017 e, logo depois da virada, subiu ao palco a irreverente Banda NBLA (Nem Bin Laden Acredita). Já na Praça Orlando Ferreira, na Meia Praia, a animação ficou por conta da dupla Gyan e Junior.

 

O prefeito Emílio Vieira (PSDB) estava na Praça Central na hora da virada e junto ao vice Donizete da Silva (PSB), deram as boas-vindas ao ano novo. “Estamos muito felizes com o sucesso do nosso réveillon, vimos muitas famílias, muitos moradores e turistas curtindo a nossa cidade, o que nos deixou imensamente satisfeitos, pois programamos um réveillon buscando a economia, com a contratação de bandas locais e o público aprovou”, finaliza.