Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sinergia: 22 Anos de História, Inovação e Crescimento

A celebração do aniversário do Sinergia é uma oportunidade para refletir sobre o passado e olhar com esperança para o futuro.


Sinergia: 22 Anos de História, Inovação e Crescimento


No dia 23 de Novembro, o Sinergia, uma instituição inovadora em educação no município de Navegantes, celebrou seu 22º aniversário. Iniciando sua trajetória com Colégio, Faculdade e Cursos Técnicos, o Sinergia estabeleceu-se rapidamente como um marco educacional no município e região.

A instituição evoluiu ao longo dos anos, expandiu para a oferta de pós-graduação, cursos de capacitação e, mais recentemente, o curso Técnico em Edificações, demonstrando sua visão inovadora, alinhando a oferta educacional com as tendências profissionais e tecnológicas modernas.

Desde a sua fundação, o compromisso do Sinergia é oferecer uma educação com excelência na qualidade, preparando não apenas acadêmicos, mas, também, cidadãos conscientes e capacitados para atuar no mundo em que vivem.

Além de seu papel educacional, o Sinergia tem sido uma força propulsora no desenvolvimento econômico e social. A instituição não se limita às salas de aula; ela se estende até as ruas, com projetos e iniciativas que reforçam os aspectos sociais de Navegantes e região. Seja através de projetos de inovação tecnológica ou atividades de engajamento social, o Sinergia demonstra uma responsabilidade abrangente para com a sociedade.

Cada aluno, professor e membro da equipe do Sinergia é parte integrante desta história. As vidas que passaram por nossa trajetória são reflexos do impacto duradouro da Instituição. Assim, a comemoração do 22º aniversário do Sinergia não é apenas um marco na linha do tempo, mas um testemunho das inúmeras histórias de sucesso e transformações que emergiram desde a sua fundação.

À medida que a Instituição evolui, mantém seu foco no futuro. Investe continuamente em melhorias educacionais, infraestrutura e programas de desenvolvimento comunitário, mantendo seu comprometimento com uma educação de tradição, aliada à inovação e à sustentabilidade. Prova disso, é a conquista das 5 estrelas do MEC no conceito Institucional, além da nota máxima no Curso de Direito.

A celebração do aniversário do Sinergia é uma oportunidade para refletir sobre o passado e olhar com esperança para o futuro.

Colégio e Faculdade Sinergia: 22 anos transformando vidas por meio de uma educação de excelência; uma instituição que não apenas educa, mas transforma vidas e comunidades. Um pilar de excelência e inovação na educação em Navegantes e região.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login