Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PMs são presos suspeitos de assassinato em Navegantes

As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira (14)


PMs são presos suspeitos de assassinato em Navegantes


Três policiais militares foram presos preventivamente em Navegantes, sob suspeita de participação na execução de dois homens em uma loja de conveniência no final de dezembro de 2023. 


As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira (14), em uma operação conjunta entre a PM, Polícia Civil e Ministério Público Estadual (MPSC).


Os nomes dos militares e a motivação para os assassinatos não foram divulgados, enquanto o caso permanece sob investigação em dois inquéritos: Polícia Civil e Corregedoria-Geral da PM.


Os policiais faziam parte do 25º Batalhão, responsável pelo atendimento na cidade de Navegantes. A operação também resultou na execução de cinco mandados de busca e apreensão. Além dos policiais militares, um civil também foi alvo das diligências.


O crime ocorreu na noite de 29 de dezembro de 2023, quando os assassinos, encapuzados e saindo de um veículo, invadiram o estabelecimento no bairro Machados e dispararam várias vezes contra as vítimas. Os homens mortos, ambos com 27 e 39 anos, tinham antecedentes criminais.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login