Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrições abertas para o Programa Universidade Gratuita

A concessão dos benefícios está prevista para ocorrer entre os dias 10 e 22 de abril.


Inscrições abertas para o Programa Universidade Gratuita


As inscrições para o primeiro semestre de 2024 do Programa Universidade Gratuita iniciaram nesta quinta-feira, 14 de março.


Estudantes matriculados em universidades comunitárias que desejam renovar o benefício podem reunir a documentação e entregá-la na instituição até o dia 20 de março.


Para novos participantes, o prazo de inscrição vai até o dia 26 de março. Todas as informações estão disponíveis no site: universidadegratuita.sc.gov.br.


Durante o período de inscrição, os estudantes podem procurar a instituição de ensino superior (IES) para esclarecer dúvidas sobre o cadastro. A concessão dos benefícios está prevista para ocorrer entre os dias 10 e 22 de abril.


Os beneficiários receberão retroativamente os valores das mensalidades pagas neste primeiro semestre de 2024. “O estudante vai fazer a inscrição normalmente pela internet e entregar a documentação na instituição na qual está matriculado, seguindo todas as orientações. A nossa ideia é que até abril já tenhamos feito a seleção de todos os estudantes que se inscreveram no programa para o primeiro semestre de 2024”, destacou o secretário Aristides Cimadon.


 Créditos: Marco Favero / SECOM



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login