Seja bem vindo
Navegantes,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trabalhadores são socorridos após telhado de ginásio quase desabar

Apesar dos susto, não houve feridos.


Trabalhadores são socorridos após telhado de ginásio quase desabar


Na manhã desta terça-feira (16) três trabalhadores que estavam efetuando a colocação de manta asfáltica, para a impermeabilização no telhado do ginásio Ivo Silveira, precisaram ser socorridos pelos Bombeiros após a estrutura sofrer um colapso parcial.

Quando os socorristas chegaram ao local da ocorrência, um dos trabalhadores já havia sido retirado com um caminhão Munck, permanecendo ainda dois trabalhadores para serem resgatados. O local foi isolado, por haver risco do telhado continuar a ceder. Considerando que os dois trabalhadores que estavam no topo da alvenaria de vedação estavam em condição estável, foi optado por aguardar a chegada da Auto Escada Mecânica (AEM-08) para realizar a retirada dos mesmos com mais segurança.

Foi realizada a retirada dos trabalhadores de forma segura e sem intercorrências. Apesar dos susto, não houve feridos.

A estrutura do telhado foi completamente comprometida e também foi possível verificar a ruptura de 3 pilares de concreto armado que sofreram encurvadura. A ocorrência foi repassada a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil para ela efetuar o gerenciamento e um plano de execução e desmontagem da estrutura de cobertura do ginásio.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login